Goiânia, Explosão no caixa eletrônico do Supermercado Mangueirão, Grupo Anti-Roubo investiga explosão em caixa eletrônico


Este é mais um post do jornal online de goiás, aqui no goiás no ar você fica sabendo de todas as notícias de goiás(Esporte, Política, Governo, economia, musica, arte, tecnologia, festas e eventos).


Seis bandidos que estavam num Gol vermelho explodiram um caixa eletrônico dentro do Supermercado Mangueirão, no Parque Paraíso, região Sudoeste de Goiânia. Por volta das 3 horas de hoje, o bando arrombou a porta do estabelecimento com o carro e, depois, dinamitou o terminal. Uma parte metálica voou a 30 metros de altura e destruiu o teto de uma casa vizinha, caindo no quarto do morador. Por sorte, ninguém se feriu. No local, a polícia encontrou a quantia de R$ 32.240. Uma parte do dinheiro foi levada, mas as notas ficaram manchadas de rosa. O supermercado ficou destruído, inclusive as câmeras de segurança, que poderiam ajudar a identificar os suspeitos. O Grupo Anti-Roubo a Banco, da Deic, vai investigar o caso.

Fonte: Notícias de goiás

GOSTOU DESSA NOTÍCIA ENTÃO COMENTE! ABAIXO